Servidores da Prefeitura de Joinville participam de capacitações durante a Exposervir

Publicada em 03/04/2024 às 18:24
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

Terminou nesta quarta-feira (3), a 3ª edição da Exposervir, um congresso para a capacitação de lideranças que ocupam funções de coordenação, gerência, diretoria e secretariado na Prefeitura de Joinville.

Na manhã desta quarta-feira, os servidores participaram de workshops com temas variados. A diretora executiva da secretaria de Cultura e Turismo, Carol Maffezzolli, participou da palestra ‘Unindo pessoas por um propósito’. “Foi muito interessante, eles fizeram uma dinâmica que a gente entendeu a importância da união, parceria e colaboração não apenas entre a equipe interna da secretaria, mas também entre as secretarias”.

Ao todo, foram 11 workshops com temas como gestão de equipe, comunicação, planejamento, liderança, saúde mental, gestão pública em ano eleitoral, otimização de processos, tomada de decisão, inovação e compliance no setor público. As atividades ocorreram na Univille. Durante a tarde, os servidores que se inscreveram participaram de visita guiada ao Arquivo Histórico, Museu Casa Fritz Alt e Festival de Paradesporto.

O primeiro dia do evento, na terça-feira (2), foi marcado por uma plenária que reuniu todos os servidores com função de liderança na Expoville. As palestras foram com os atletas olímpicos Eduardo Fischer e Ádria Santos.