Trecho da rua Visconde de Taunay estará interditado para requalificação do calçamento

Publicada em 04/07/2024 às 11:40
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Desta quinta (4/7) até terça-feira (9/7), a intersecção das ruas Visconde de Taunay com a avenida Juscelino Kubitschek estará totalmente interditada. Neste período, a Prefeitura de Joinville realizará a requalificação do calçamento de paver no local, ao lado da Praça da Bailarina, que está em construção.

A partir da esquina com a rua Pedro Lobo até a avenida Juscelino Kubitschek, a rua Visconde de Taunay estará com trânsito local para os comércios. Os veículos que entrarem nesse trecho precisarão retornar pelo mesmo caminho.

No mesmo período, a Prefeitura também fará a requalificação do paver do canteiro localizado na esquina da rua 9 de Março com a avenida Juscelino Kubitschek.

Duplicação da Av. Santos Dumont

E no domingo (7/7), das 8h30 ao meio-dia, a rua Dom Bosco estará totalmente interditada na intersecção com a Santos Dumont, devido às obras de duplicação da avenida. Durante esse período, os veículos deverão acessar a rua Dom Bosco pela rua Tenente Antônio João.