Tribunal de Contas recomenda a aprovação das contas de Joinville referentes ao ano de 2022

Publicada em 18/12/2023 às 17:24
Relacionado a: Gabinete do Prefeito - GAP

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) publicou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (18), o parecer favorável à aprovação das contas do prefeito Adriano Silva, referente ao exercício de 2022.

A sessão ordinária que definiu a aprovação ocorreu de maneira online, no dia 6 de dezembro e o documento foi assinado pelo conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Junior, na quinta-feira (14). Agora, o parecer que recomenda a aprovação será enviado para a Câmara de Vereadores de Joinville.

Além do voto do relator, integra o documento um parecer técnico que traz recomendações referentes à determinação constitucional do investimento em Educação e do atingimento de metas de saneamento básico. Esses planejamentos já vêm sendo realizados pela Prefeitura de Joinville, com a execução de obras tanto para a ampliação da rede de tratamento de esgoto, quanto na construção de novas unidades escolares.