Consultar empresas cadastradas no Clube de Vantagens

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.424884-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 04/06/2024 às 10:05.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como consultar empresas cadastradas no Programa Clube de Vantagens, do Município de Joinville (SC), destinado à oferta de descontos e/ou condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

Quem pode fazer?

Servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas do Município de Joinville.

Empresas cadastradas

Produto, bem ou serviço: cursos de formação inicial e continuada, cursos técnicos, ensino médio, graduação e pós-graduação (exceto cursos da programação oferecidos pelo SENAC EAD ou em parceria com outras instituições de ensino).

Descontos e/ou condições especiais: 15% (quinze por cento) de desconto em todo curso, para pagamentos realizados até a data de vencimento.

Vigência: 13/06/2023 a 12/06/2024.

Endereço: Rua Visconde de Taunay, 730 – Atiradores, Joinville – SC.

Produto, bem ou serviço: cursos de graduação presencial, graduação EAD e pós-graduação.

Descontos e/ou condições especiais: desconto mínimo de 20% na aquisição de cursos de graduação presencial, graduação EAD e 5% na aquisição de pós-graduação.

Vigência: 03/10/2023 a 02/10/2024.

Endereço: Rua Presidente Campos Salles, 850 – Glória, Joinville – SC.

Produto, bem ou serviço: comércio varejista de artigos de óptica.

Descontos e/ou condições especiais: desconto de 25% nas compras parceladas no crédito em até 10x sem juros, e até 30% de desconto nas compras à vista ou no Pix.

Vigência: 16/02/2024 a 15/02/2025.

Endereço: Rua dos Aimorés, 99 – Petrópolis, Joinville – SC.

Produto, bem ou serviço: cabeleireiros, manicure e pedicure.

Descontos e/ou condições especiais: desconto de 8% à vista em todos os serviços ou parcelamento do valor integral em até 4x no cartão de crédito.

Vigência: 27/05/2024 a 26/05/2025.

Endereço: Rua Dona Francisca, 260 – Centro, Joinville – SC.

Como fazer?

Apresentar à empresa cadastrada, no ato da aquisição do produto ou serviço, documento de identificação e comprovação do vínculo funcional, por meio da última folha de pagamento emitida.

Quanto custa?

Os descontos variam conforme a empresa.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.