Obter informações turísticas em Centrais de Atendimento ao Turista (CATs)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.162069-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 11/06/2024 às 08:21.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como obter informações turísticas em Centrais de Atendimento ao Turista (CATs) do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível  
Presenciais e telefônicos 0800 643 5015
  • Segunda a sexta, 8h às 18h
  • Sábados, domingos e feriados, 9h às 15h
CAT Casa Krüger
Localização: Rodovia SC 418, km 0 – Pirabeiraba, Joinville – SC
(47) 3427-5623
CAT Pórtico
Localização: Rua XV de Novembro, BR 101 – Vila Nova, Joinville – SC
(47) 3433-5007
CAT Museu Nacional de Imigração e Colonização – MNIC
Localização: Rua Rio Branco, 229 – Centro, Joinville – SC

Terça a domingo, 10h às 16h

Postais Não é possível  

Prioridades de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº 10.048/2000).
Tempo de espera: 5 a 20 minutos quando houver outro atendimento.

Como fazer?

  1. Acessar canais informados.
  2. Obter informações.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

A obtenção de informações é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado. 

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content